terça-feira, 16 de março de 2010

Primeiro Post...

Neste primeiro post, gostaria de dizer que meu objetivo com este blog é divulgar a nova safra de jogadores espalhados pelo mundo que venham a brilhar daqui a algum tempo.
Pretendo postar um jogador semanalmente, pois também tenho outras obrigações como a faculdade, namorada e coisas do gênero.
Além disso, tenho que buscar info dos jogadores como fotos, estatísticas e curiosidades.
Digo que este portal será uma importante válvula de escape para o stress do cotidiano que mata qualquer um de raiva, inclusive a mim mesmo!
Tenho também a intenção de postar algumas dicas relacionadas a games esportivos, como irei fazer hoje!

Não tenho muito o que dizer, pois sou bastante inexperiente quando o assunto é um blog.
Portanto, deixarei de dica para os espertalhões de plantão um jogo em que pode-se ter uma breve noção de como alguns jovens jogadores se tornarão daqui a algum tempo.
Nada mais, nada menos que o Football Manager 2010.

Ai está a imagem do jogo. Bem, se divirtam!
Até daqui a pouco para o primeiro post de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário